Florence realiza Vestibular Tradicional 2019.1

O Instituto Florence de Ensino Superior informa que já estão abertas as inscrições para o Vestibular Tradicional para ingresso no semestre letivo de 2019.1. Nesta etapa serão oferecidas vagas para os Cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia, Odontologia, Nutrição, Estética & Cosmética, Ciências Contábeis, Biomedicina e Fisioterapia.

O Florence tem cursos reconhecidos com os melhores conceitos do Ministério da Educação, excelente infraestrutura, Biblioteca, Laboratórios, Clínica Odontológica e de Radiologia, Núcleo de Práticas Jurídicas, com unidade avançada do Procon para aulas práticas, além de corpo docente altamente qualificado com mestres e doutores.

O Vestibular Tradicional será realizado no dia 15 de dezembro (sábado), das 9h às 12h, no Florence da Unidade Centro. Para efetuar a inscrição na Recepção ou Secretaria Acadêmica do Florence é necessário apresentar os seguintes documentos: original e fotocópia do documento de identidade, comprovante de conclusão de Ensino Médio ou similar, comprovante de residência, uma 01 fotografia 3×4 de frente, recente e não utilizada, 1 kg de alimento não perecível, em vez da taxa de inscrição.

Outras informações podem ser obtidas nos telefones: 3878.2120 / 3878.2109/ 98125.0276

Instituto Florence recebe Cantata de Natal com crianças da creche do Bairro da Ilhinha

O Instituto Florence de Ensino Superior recebeu os alunos da Creche Escola Caminho do Saber, do Bairro da Ilhinha, para a realização de uma Cantata de Natal, na Praça Odorico Mendes, em frente à instituição. Os alunos, com idade entre 2 e 7 anos, participaram do projeto de extensão “Odontologia em Ação”, que aconteceu todas as terças-feiras, entre fevereiro e junho de 2018, com ações educativas e preventivas de saúde bucal, realizadas por alunos do curso de Odontologia do Instituto Florence, da disciplina Odontologia Social, sob a supervisão da Profa. Ma. Luciana Malheiros.

A diretora da escola, Glaudete Bezerra de Carvalho, falou sobre a cantata “Nós estamos aqui fazendo um pouco do que aprendemos na escola e agradecendo o que o Instituto Florence faz por nós.”

No dia 12 de dezembro vai acontecer uma ação final, onde os alunos do Florence estarão na escola para uma confraternização de encerramento do ano junto às crianças. Por esse motivo, o Instituto está recebendo doações de brinquedos para presentear as crianças neste dia.