Instituto Florence realizará a “Cerimônia do Jaleco”

O Instituto Florence de Ensino Superior realizará, nos dias 11 e 12 de abril, a solenidade da “Cerimônia do Jaleco”, com a participação de alunos dos primeiros períodos dos Cursos de Biomedicina, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia.

Esta será a segunda edição deste evento que tem como proposta o acolhimento e a integração, não apenas dos alunos, mas dos seus pais e responsáveis, pois o Instituto Florence entende que, no processo de ensino e aprendizagem é extremamente importante a participação e a presença de todos.

O jaleco é o símbolo da área de saúde e representa o compromisso com a formação profissional ética e responsável, estabelecido no ingresso a esta Instituição de Ensino Superior e finalizado com o título de Bacharel. Busca-se com esta cerimônia explicitar à comunidade este compromisso do aluno com a sua formação e com o seu sonho, conquistado no seio da faculdade e realizado em conjunto com seus professores.

Confira a programação completa:

PROGRAMAÇÃO

Professores do Florence realizarão aulas de reposição e revisão

Professores do Instituto Florence de Ensino Superior, por meio de suas coordenações, realizarão aulas de reposição e revisão para alunos do primeiro período, neste mês de abril.                               

Com a finalidade de facilitar o processo de aprendizagem e a obtenção de bons resultados dos alunos que entraram tardiamente neste semestre, as coordenações de cursos definiram que, cada professor das disciplinas terá um turno de aulas de reposição e revisão, sobre os conteúdos que já foram ministrados em sala de aula.

As aulas começam nesta quarta-feira (10) e acontecem até o dia 17 de abril, sendo abertas a todos os interessados.