1ª sessão do Projeto CINEPHARMA discutirá o Filme: Clube de compras Dallas.

Sem categoria | 12/09/2017

No dia 16 de setembro (sábado), às 8h30, a Coordenação do Curso de FARMÁCIA do INSTITUTO FLORENCE realizará a primeira sessão do CINEPHARMA. Para essa edição será exibido o filme:
Clube de compras Dallas.
O projeto CINEPHARMA une cinema e Farmácia para discutir questões da sociedade brasileira. Nessa sessão a proposta é discutir ética/legislação, homofobia e comportamento de risco HIV. A edição contará com a participação do Prof. Me. Luiz Fernando Ramos Ferreira (Coordenador do curso de farmácia do Instituto Florence de Ensino) e do Prof. Esp. Carlos Augusto Barbosa Toledo (Professor do curso de Farmácia do Instituto Florence de Ensino).
A exibição do filme acontecerá na sala 05 do Núcleo de Práticas Jurídicas (NIPJ). A participação é gratuita, aberta à comunidade acadêmica e dá direito a 4 horas de atividades complementares.