CONEX organiza palestra de lançamento da Liga de Saúde da Mulher

Notícias Gerais | 14/09/2017
A Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX), do Instituto Florence de Ensino Superior, convida a todos para a palestra de lançamento da “Liga de Saúde da Mulher” do Curso de Enfermagem, coordenada pelas Profas. Tatiana Elenice e Márcia de Jesus, que será realizada no dia 18/09 (segunda-feira), às 18h, no Auditório do Florence.

A palestra cujo tema é “Aleitamento Materno”, será realizada pela Drª Ana Maria Almeida Silva Carvalho, médica pediatra do Banco de Leite do HUUFMA/Materno Infantil. Foram convidadas a participar do lançamento, a Secretária Estadual da Mulher, Laurinda Pinto e a Drª Larissa Tupinambá  do Centro de Defesa da Mulher do Tribunal de Justiça.