Florence lança Campanha para Egresso do Curso Técnico Florence e Readmissão para 2018.1.

Sem categoria | 16/12/2017

O Instituto Florence de Ensino Superior lança campanha para Egresso do Curso Técnico Florence e Readmissão para 2018.1. Por meio dela, o Florence concede desconto de 100% na matrícula e desconto de até 30% nas mensalidades para os egressos dos cursos técnicos, já para readmissão o aluno tem desconto de até 100% na matrícula e de até 20% nas demais mensalidades. Ambas promoções estão vinculadas à pontualidade, ou seja, para pagamentos efetuados até dia 5 de cada mês.

A campanha é válida no período de 01 de dezembro de 2017 a 28 de fevereiro de 2018. Ressaltamos que o desconto só será validado para o aluno Florence, se o vestibulando também realizar sua matrícula, no prazo citado. O desconto dessa promoção é intransferível e não é cumulativo com outros benefícios.

Confira o regulamento da Campanha!
Regulamento da Promoção para Egresso do Curso Técnico do Florence e Readmissão para 2018.1.