Instituto Florence realizará ações sociais em parceria com o VIVA

Sem categoria | 19/01/2018

Em uma parceria com o VIVA, o Instituto Florence de Ensino lançará o programa “Florence Oferece: Projeto Viva Saúde”, onde  a equipe dos Cursos de Saúde do Instituto Florence realizará de 22 de janeiro a 08 de fevereiro, ações voltadas para o combate à obesidade, com orientação nutricional, aferição de pressão arterial, teste de glicemia para grupos de risco e avaliação de bioimpedância,  que atesta  o percentual de gordura  e massa magra no organismo e outras taxas.

As ações acontecerão no VIVA do Shopping da Ilha, no horário do seu funcionamento e serão voltadas para o público em atendimento no órgão e à comunidade em geral.

O projeto, que acontecerá em sua primeira etapa até dia 08 de fevereiro, uma parceria entre o público e o privado, será voltado para a melhoria da qualidade de vida do servidor, sendo realizado em varias etapas ao longo de seis meses, contemplando todas a unidades e servidores do VIVA, com avaliação e orientação nutricional e ainda um direcionamento por meio  de palestras e atendimentos voltados para o combate à obesidade e a adoção de hábitos saudáveis.