1º Simpósio de Terapia Infusional no Estado do Maranhão_ Instituto de Ensino e Pesquisa – UDI IEP

Sem categoria | 30/01/2018

O Instituto de Ensino e Pesquisa – UDI IEP, parceiro do Instituto Florence de Ensino, abre inscrições para o 1º Simpósio de Terapia Infusional no Estado do Maranhão, dias 15 e 16 março, no Veleiros Mar Hotel.

O evento tem o objetivo de discutir e contextualizar a Terapia Intravenosa e Acessos Vasculares no Brasil e no Mundo, discorrendo sobre a prevenção de eventos adversos e sobre as boas práticas na terapia infusional. Como de conhecimento da comunidade de saúde as indicações de terapia infusional aumentam a cada dia, e fazem parte do cotidiano dos serviços de saúde.

Por ser um procedimento invasivo, traz consigo riscos tanto para o paciente como para o profissional de saúde, sendo necessário uma equipe bem preparada e qualificada tecnicamente no intuito de prevenir riscos e complicações, aumentando assim a qualidade da assistência prestada.

As inscrições podem ser realizadas no site www.udiiep.com.br. PARTICIPE!

Valor das Inscrições:

Acadêmicos* R$ 130,00
Colaboradores do UDI/Hospital R$ 120,00
Profissionais de Saúde** R$ 200,00

*As inscrições para acadêmicos serão efetivadas mediante envio de comprovante de vínculo da Instituição de Ensino ou carteira de estudante para o email: [email protected] .
** Pacote com 10 profissionais de saúde com declaração do serviço hospitalar ao qual estão vinculados tem 30% de desconto.

Formas de Pagamento:
à vista ou cartão de crédito
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA:3788-5 C/C 30082-9
O COMPROVANTE DEVERÁ SER ENVIADO PARA O EMAIL: [email protected] .
Instituto Florence de Ensino e UDIIep: Uma Parceria Inovadora na Capacitação de Profissionais.