Florence lança campanha FLORENCE SEM FRONTEIRAS

Sem categoria | 15/02/2018

O Instituto Florence de Ensino Superior lança sua nova campanha FLORENCE SEM FRONTEIRAS, com o intuito de oferecer uma maior mobilidade e conforto para interessados  em investir em uma formação profissional de qualidade e que desejem ingressar em dos nossos cursos de graduação em Direito, Enfermagem, Farmácia e Odontologia, onde quer que o interessado esteja, assim, o Florence vai até você. A promoção destina-se para ingressantes, valendo também para conveniados ou não conveniados. Além de oferecer conforto e desconto, o aluno ainda pode recorrer ao Florence Fidelidade.

Essa campanha de bolsas parciais oferece 50% de desconto em todo o primeiro semestre (matrícula e mensalidades) e é válida para os 30 primeiros inscritos até 28/02.

O Prazo será limitado, portanto, salientamos que o aluno deve se inscrever e garantir sua bolsa assim que o regulamento estiver disponível. Os interessados poderão entrar em contato no telefone: 3878 2120, solicitando o agendamento de sua prova do Vestibular Florence, que será aplicada onde o interessado estiver, sendo em qualquer localidade de São Luís.

Regulamento  disponível abaixo:
Regulamento Programa de Bolsas