Egresso do Curso de Odontologia do Florence é aprovado para Residência em São Paulo

Caio César de Siqueira Castro, formado no...
Sem categoria | 09/02/2018

Caio César de Siqueira Castro, formado no curso de Odontologia do Instituto Florence de Ensino Superior, é mais um exemplo de conquista quando se tem perseverança. Ele acaba de ser aprovado para residência em Cirurgia Bucomaxilofacial no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo.

A construção do conhecimento em uma base sólida foi de fundamental importância na conquista do aluno. Para ele, a formação acadêmica de qualidade que recebeu do Florence contribuiu para essa sua aprovação. “Durante o período da minha formação recebi incentivo tanto da instituição, quanto dos professores. A equipe de cirurgia do Florence sempre me incentivou muito, e basicamente, me abriu as portas para a cirurgia, que era algo que eu tinha interesse desde o início da minha graduação. A partir daí, eu me apaixonei e escolhi essa especialidade, e quando tive a oportunidade de acompanhar plantões, centros cirúrgicos, atendimentos hospitalares e ambulatoriais, decidi definitivamente pela especialidade. O principal é ter objetivo, determinação e  foco, somados a uma instituição como o Florence.”

O Florence com orgulho parabeniza seu aluno egresso por essa conquista!