Campanha Florence sem Fronteiras

Notícias Gerais | 15/03/2018

A campanha oferece bolsas de 50% de desconto  para os seus cursos de graduação em Direito, Enfermagem, Farmácia, Nutrição (novo curso) e Odontologia, onde o aluno pagará taxa de adesão de R$ 100, equivalente aos meses de janeiro, fevereiro e março.  A Partir de abril, a bolsa será de 50% na mensalidades restantes do primeiro semestre ou até o fim do curso, desde que o aluno mantenha um bom desempenho acadêmico.

A promoção destina-se para ingressantes, com o intuito de oferecer uma maior mobilidade e conforto para os que desejam atingir o objetivo de se firmar em uma carreira profissional e com a qualidade de ensino que o Florence pode oferecer, onde quer que o interessado esteja, assim, o Florence vai até você.

Os interessados poderão entrar em contato solicitando o agendamento de sua prova do Vestibular Florence, que será aplicada onde o interessado estiver, sendo em qualquer localidade de São Luís.

Consulte regulamento: Regulamento Programa de Bolsas.

Contatos: 3878.2120/ WhastApp: 98125.0276