Conex lança Edital de Monitoria para o Semestre 2018.1

Notícias Gerais | 15/03/2018

A Coordenadoria de Pesquisa e Extensão – Conex, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Monitoria Acadêmica 2018.1, destinado aos discentes dos Cursos de Graduação em Direito, Farmácia, Enfermagem e Odontologia.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas no período de 14 a 19 de março de 2018 na Secretaria Acadêmica (SECAD), no horário de seu funcionamento, através de preenchimento de formulário próprio disponibilizado no ato da inscrição, conforme estabelecido no edital abaixo. Estará apto a seleção para a monitoria, alunos devidamente matriculados, que já cursaram com aprovação a disciplina pleiteada.

O processo seletivo será composto de duas etapas: média da disciplina pleiteada na monitoria acadêmica, disponibilizada no Histórico Acadêmico do estudante; e Entrevista com o Professor da Disciplina pleiteada e/ou Coordenador do Curso. Será considerado classificado e aprovado o candidato que apresentar a maior média aritmética alcançada nas duas etapas do processo.

Conforme edital serão disponibilizadas 15 vagas para Monitores Bolsistas. Os alunos aprovados no processo seletivo iniciam imediatamente após a divulgação do resultado do processo seletivo e a monitoria terá duração correspondente a um semestre letivo.

Clique aqui e confira o EDITAL DE MONITORIA – 2018.2.