Coordenador do Curso de Farmácia do Instituto  Florence recebe homenagem  do CFF pelos serviços prestados à profissão

Coordenador do Curso de Farmácia do Instituto Florence recebe homenagem do CFF pelos serviços prestados à profissão

Sem categoria | 19/03/2018

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) prestou homenagem  ao Coordenador do Curso de Farmácia do Instituto Florence de Ensino Superior, Prof. Me. Luiz Fernando Ramos, durante cerimônia onde personalidades que se destacaram pelos serviços prestados à profissão receberam a Comenda do Mérito Farmacêutico.

A maior honraria concedida pelo CFF, a Comenda do Mérito Farmacêutico, é entregue anualmente a profissionais de todas as unidades da federação para marcar o Dia Nacional do Farmacêutico, celebrado em 20 de janeiro. A solenidade ocorreu na noite da última sexta-feira, 16 de março, em Brasília.

Cada homenageado recebeu a medalha das mãos do conselheiro federal de Farmácia, responsável pela indicação, e do presidente ou representante do Conselho Regional de Farmácia (CRF) de seu estado. A entrega foi acompanhada pelos diretores do CFF, Dr. Walter Jorge João (presidente), Dra. Lenira da Silva Costa (vice-presidente), Dr. Erlandson Uchoa Lacerda (secretário-geral) e Dr. João Samuel de Morais Meira (tesoureiro).