Florence abre matrículas para Pós-graduação

Pós-Graduação | 22/03/2018

Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, ser um profissional bem qualificado é fundamental. Por isso, o Instituto Florence de Ensino Superior informa que se encontram abertas as inscrições para os Cursos de Pós-graduação nas Áreas da Educação e Saúde.

As especializações têm aulas ministradas uma vez por mês no final de semana, investimento acessível, corpo docente especializado e experiente, além de um projeto pedagógico moderno e atualizado com as demandas do mercado de trabalho.

Os Cursos de Análises Clínicas, UTI e Centro Cirúrgico, Docência do Ensino Superior e Técnico e Farmácia Clínica e Hospitalar estão com as matrículas abertas e as turmas iniciarão dia 07 de abril.

A Coordenadoria de Pós-graduação do Florence informa ainda que os Alunos Florence têm descontos especiais e os professores da Instituição tem valor diferenciado, de acordo com o Programa de Capacitação Docente. Mais programas de descontos podem ser consultados na IES. As inscrições serão realizadas na Secretaria Acadêmica – SECAD e as vagas são limitadas.

Mais Informações: 3878.2119 (Secretaria de Pós-Graduação).

Garanta já a sua especialização!