Recém-formado do curso de Odontologia do Florence é aprovado no Mestrado em Universidade de São Paulo

Egressos | 27/03/2018

Caio Tupinambá Calixto, formado na turma de 2018.1, do curso de Odontologia do Instituto Florence de Ensino Superior é mais um exemplo de egresso que conseguiu um grande  destaque ao ser aprovado para o Mestrado na Universidade Cidade de São Paulo (UNISID), poucos meses após sua formatura.

O desenvolvimento do saber em uma instituição firmemente consolidada foi a base para sua formação, e ótimo desempenho nesta aprovação de Mestrado, onde chegou a concorrer  a vaga com candidatos que já tinham título de especialização. Segundo ele, este desenvolvimento essencial na qualidade de sua formação acadêmica foi adquirido no Florence. “Estudar no Florence  contribuiu fundamentalmente para  eu ter chegado ao mestrado tão rápido.  Durante a prova, em  todas as questões que tive que responder, eu me lembrava de uma aula em específico. A minha maior vontade é terminar o mestrado e fazer prova para ser professor do Florence.” Declarou Caio Calixto, destacando a enorme parcela de contribuição institucional em sua conquista.

A coordenadora do curso de Odontologia, Karime Tavares Lima, foi uma grande incentivadora na conclusão do curso e em sua aprovação para o mestrado. “O curso de Odontologia do Instituto Florence de Ensino Superior tem sentido muito orgulho dos alunos e egressos, pelas importantes conquistas que muitos têm alcançado. Apesar de ser um curso jovem, pois agora que formaremos nossa 5ª turma, temos tido resultados excelentes no que se refere a aprovações em seletivos para pós-graduação e concursos públicos. Temos inclusive, alunos cursando o último ano do curso e já aprovados em concursos. Há uma enorme satisfação em contribuir para a conquista pessoal e profissional dos nossos alunos, pois levamos a sério a formação de excelência a que todos têm direito”.  Finalizou com orgulho, a coordenadora.

Parabéns, Caio Calixto! Conte sempre conosco. Você é um dos maiores exemplos de ser: #muitomaisflorence  #orgulhoflorence.