Projeto de Extensão Além do Horizonte realizará “Aulão” de Ética com Duarte Jr.

Sem categoria | 17/05/2018

O Curso de Direito do Instituto Florence de Ensino Superior, realizará no próximo sábado (19), mais uma etapa do Projeto de Extensão Além do Horizonte, apresentando um “Aulão” de Ética, que será ministrado pelo advogado Duarte Junior, Professor Universitário, Mestre em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), que também foi presidente do Procon Maranhão e do Viva. Esta etapa do projeto acontecerá no auditório do Instituto Florence das 8h às 11h30, valendo 4 horas de atividades complementares e com inscrições gratuitas, que podem ser feitas no mesmo dia e local.

O Projeto Além do Horizonte é um estímulo à aprendizagem e tem como finalidade agregar valor ao conteúdo ministrado em sala de aula, onde serão apresentadas técnicas de resolução de questões como meio para a revisão de conteúdos, o que servirá como importante suporte para o enfrentamento de provas como a da OAB. O público alvo deste projeto de extensão serão os alunos do 7º ao 10º período.