Projeto “Odontologia em Ação” leva educação e prevenção para comunidade da Ilhinha

Sem categoria | 23/05/2018

Alunos do curso de Odontologia do Instituto Florence de Ensino Superior, da disciplina Odontologia Social II e IV, respectivamente  do 4º  e 6°período, estão desenvolvendo  o projeto de extensão “Odontologia em Ação”. O projeto é realizado toda terça-feira à tarde, na Creche Escola Caminho do Saber, no Bairro da Ilhinha, localizado na área do São Francisco.

Segundo a professora e coordenadora do projeto, Luciana Santos Malheiros, esse trabalho tem como finalidade levar a parte educativa e preventiva para a comunidade por meio de informações sobre saúde bucal.