Professores do Instituto Florence recebem homenagem da Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil

Notícias Gerais | 06/06/2018

Os Professores do Curso de Farmácia do Instituto Florence de Ensino Superior, Luciano Mamede e Carlos Toledo, foram homenageados pela Academia de Ciências Farmacêuticas com   a Outorga da “Láurea João Florentino Meira de Vasconcellos de Inovação Farmacêutica” dedicada  a profissionais que reconhecidamente tenham se destacado em atividades de prestação de serviços, produção científica, disseminação do conhecimento e empreendedorismo em ciências farmacêuticas e afins, durante a Oficina: Inovação Farmacêutica & Propriedade Intelectual, realizada na manhã desta quarta-feira (06), na Universidade Federal do Maranhão.

O evento teve como objetivo aproximar profissionais regionais e disseminar conhecimentos sobre as mais diversas oportunidades para inovação no segmento farmacêutico, dentro de um contexto histórico e com vistas ao futuro. Também como objetivo disseminar conhecimentos sobre propriedade intelectual, especialmente sobre o uso de patentes e informações tecnológicas em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação, assim como temas essenciais para a efetiva tradução de ciência em desenvolvimento tecnológico, econômicos e sociais.

O Instituto Florence de Ensino parabeniza seus professores por esta importante homenagem.