Resultado Final Processo Seletivo Docente de Farmácia

Resultado Final Processo Seletivo Docente de Farmácia

O Instituto Florence de Ensino Superior torna público RESULTADO FINAL do Processo Seletivo Docente...
Notícias Gerais | 10/07/2018
Compartilhe :

O Instituto Florence de Ensino Superior torna público RESULTADO FINAL do Processo Seletivo Docente do Curso de Farmácia.
QUADRO CLASSIFICAÇÃO FINAL DE CANDIDATOS 
 
___________________________________________
 
O Instituto Florence de Ensino torna público a Relação de Candidatos Classificados para Entrevista, referente ao Processo Seletivo de Docente do Curso de Farmácia.
QUADRO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS PARA ENTREVISTA COM HORÁRIO
 
_________________________________________
 

O Instituto Florence de Ensino Superior informa que em virtude do jogo da seleção brasileira, que acorrerá nesta sexta-feira (06), às 15h, o sorteio do ponto da prova didática para o Processo Seletivo de Docente, para preenchimento de vaga do Curso de Farmácia, será antecipado das 18h para às 12h30. As atividades na Instituição, neste dia, encerrarão às 13h.

Relação de Candidatos Classificados para a Etapa de Sorteio de Temas para a Prova Didática 
 
____________________________________________
 

O Instituto Florence de Ensino Superior informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Docente, para preenchimento de vaga do Curso de Farmácia, no período de 03 a 05/07/18. 

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica (SECAD) do Instituto Florence de Ensino Superior – IFES, situada na Rua Rio Branco, nº 216, Centro, no horário de 8h às 20h, de terça a quinta-feira. Para participar do Processo Seletivo é necessário ser brasileiro nato, naturalizado, ou estrangeiro legalmente habilitado para residir e trabalhar no país; possuir graduação no curso de sua escolha e ser portador de, no mínimo, o título de Especialista.

Mais informações podem ser consultadas no Edital Seletivo Simplificado Parasitologia Humana e Tecnologia Farmacêutica- 2018.2 

Notícias Relacionadas