Instituto Florence realiza Colação de Grau dos cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia e Odontologia

Sem categoria | 24/07/2018

O Instituto Florence de Ensino Superior realizou nos dias 13, 19 e 20/07, a Colação de Grau dos Formandos dos Cursos de Bacharelado em Direito, Enfermagem, Farmácia e Odontologia, do ano de 2018.1.

As cerimônias reuniram formandos, familiares, amigos, diretoria, coordenadores, professores, autoridades convidadas, e foram cercadas de momentos de grandes emoções, com os sentimentos de realização e vitória, na celebração do final de um ciclo, onde o ponto alto foi a graduação desses futuros profissionais que tanto se dedicaram na busca de uma formação de qualidade, sendo esta graduação, um momento especial para a comunidade acadêmica do Instituto Florence de Ensino Superior.

Com a certeza e alegria de dever cumprido, sempre orgulhoso da excelente formação técnico-científica humanizada, aplicada aos seus alunos e confiante de ter colocado à disposição do mercado de trabalho, uma mão-de-obra altamente qualificada, o Instituto Florence de Ensino Superior parabeniza seus queridos formandos e familiares.

#orgulhoflorence