Nota de Falecimento

Sem categoria | 02/08/2018

É com imensa tristeza que o Instituto Florence de Ensino Superior comunica o falecimento do professor João Damasceno Corrêa Moreira, ocorrido dia 01/08/2018.

O Instituto Florence, por meio de sua direção geral, administração, professores, colaboradores e alunos, lamenta profundamente essa fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os seus sentimentos aos familiares, amigos e colegas. Seu legado humano e profissional sempre será lembrado e estará em nossos corações.

Profissional excelente, querido e muito respeitado, o professor prestou relevantes contribuições no desenvolvimento do curso de Direito. Agradecemos imensamente os trabalhos realizados junto à instituição.