Instituto Florence recebe o Secretário da SEMUS para uma Roda de Conversa

Sem categoria | 09/08/2018

O Instituto Florence de Ensino receberá na próxima sexta-feira (17), o Secretário de Saúde do Município (SEMUS), Lula Fylho, para uma Roda de Conversa sobre Empreendedorismo, direcionada aos alunos dos cursos técnicos e graduação, que tenham interesse no tema.

A Roda de Conversa com o secretário, que é Administrador, Pós-graduado em Didática (Pitágoras), Pós-graduado em Gestão de Pessoas (FGV), Gestão de Pessoas (UCES – Buenos Aires), Excelência Atendimento (Disney Institute – Orlando), Master Coach, Coach de equipe e de executivos, Mestrando em Administração (Unifor) e ex-Secretário de Turismo de Governo,  será realizada às 15h, no Auditório do Instituto Florence.

O Instituto Florence de Ensino, com a finalidade de obter alto desempenho dos alunos, tem como missão prestar serviços educacionais de qualidade superior, através do melhoramento contínuo dos processos e do ambiente escolar, atuando de forma séria e comprometida com as questões sociais, dentro da visão do reconhecimento pela competência técnica, com a expansão contínua dos negócios no Maranhão, guiando-se pelos valores institucionais da relação ética, com responsabilidade social e qualidade de serviço.