CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS – FLORENCE EM REVISTA

Notícias Gerais | 27/09/2018

A Revista Florence, publicação acadêmico-científica do Instituto Florence de Ensino Superior, lançou edital para submissão de trabalhos científicos para publicação na sua 9ª Edição.
A FLORENCE EM REVISTA (ISSN 2177-8035) caracteriza-se por um viés multidisciplinar, que contempla, preferencialmente, a área da saúde abrangendo as subáreas das Ciências Biológicas, Farmácia, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina, Medicina, Nutrição, Psicologia, Odontologia, entre outras.
O período para submissão dos trabalhos será de 18/09/2018 a 05/10/2018 e os trabalhos deverão ser encaminhados para o e-mail [email protected].

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS – FLORENCE EM REVISTA:

Informações Gerais para os Autores
Normas Florence em Revista 2018