SEBRAE realiza capacitação para coordenadores e professores do Instituto Florence

Sem categoria | 19/11/2018

O Instituto Florence de Ensino, sempre buscando a qualificação profissional do seu corpo docente e visando melhorias na qualidade da prestação de serviço aos seus alunos, realizou nesta segunda-feira, (19), o Curso de Capacitação de coordenadores e professores, desenvolvido em parceria com o SEBRAE, para que estes, estejam preparados para ministrarem a disciplina de Empreendedorismo e Inovação nos cursos de graduação da instituição.

Lacy de Oliveira Silva, psicóloga credenciada do SEBRAE, que ministrou a capacitação,  trabalha no Programa Nacional de Educação Empreendedora, que tem como objetivo disseminar o empreendedorismo. “Nesta capacitação os professores se preparam, absorvem a metodologia do SEBRAE,  para ministrarem a disciplina para os  alunos do Florence.  E o instituto teve a iniciativa de fazer esse convênio com o SEBRAE, visando benefícios para os professores e para os estudantes, que vão ter a possibilidade de saírem do curso, já com a  ideia de como empreender, como montar seu próprio negócio ou empreender em outros projetos”. Explicou a psicóloga do SEBRAE.