Aluno de Odontologia do Florence é premiado em 1° lugar na Jornada de Odontologia do Ceuma

Sem categoria | 21/11/2018

Com o trabalho intitulado “TRATAMENTO INTERDISCIPLINAR DE PACIENTE PORTADOR DE FISSURA PRÉ-FORAME INCISIVO UNILATERAL COMPLETA”, o acadêmico do 10° período do Curso de Odontologia do Instituto Florence de Ensino Superior, Cristian Felipe Rocha Constantino,  obteve a premiação de 1º lugar na  modalidade  Painel Caso Clínico-Graduação, durante a   XVI  JORNADA ACADÊMICA  DE ODONTOLOGIA DA UNIVERSIDADE CEUMA, realizada no período de 22 a 26 de outubro de 2018.

O trabalho, que concorreu com mais de 600 inscritos, teve a orientação do Prof. Dr. Rafael Ribeiro Maya, Docente do Curso de Odontologia do Instituto Florence.

Para Cristian Felipe, “A participação do Florence, na pessoa do professor Rafael Maya, foi de suma importância, foi graças a essa parceria, ao seu incentivo e motivação, que recebi essa tão esperada  e importante premiação.”