Instituto Florence recebe Cantata de Natal com crianças da creche do Bairro da Ilhinha

Sem categoria | 30/11/2018

O Instituto Florence de Ensino Superior recebeu os alunos da Creche Escola Caminho do Saber, do Bairro da Ilhinha, para a realização de uma Cantata de Natal, na Praça Odorico Mendes, em frente à instituição. Os alunos, com idade entre 2 e 7 anos, participaram do projeto de extensão “Odontologia em Ação”, que aconteceu todas as terças-feiras, entre fevereiro e junho de 2018, com ações educativas e preventivas de saúde bucal, realizadas por alunos do curso de Odontologia do Instituto Florence, da disciplina Odontologia Social, sob a supervisão da Profa. Ma. Luciana Malheiros.

A diretora da escola, Glaudete Bezerra de Carvalho, falou sobre a cantata “Nós estamos aqui fazendo um pouco do que aprendemos na escola e agradecendo o que o Instituto Florence faz por nós.”

No dia 12 de dezembro vai acontecer uma ação final, onde os alunos do Florence estarão na escola para uma confraternização de encerramento do ano junto às crianças. Por esse motivo, o Instituto está recebendo doações de brinquedos para presentear as crianças neste dia.