Florence realiza Vestibular Tradicional 2019.1

Sem categoria | 30/11/2018

O Instituto Florence de Ensino Superior informa que já estão abertas as inscrições para o Vestibular Tradicional para ingresso no semestre letivo de 2019.1. Nesta etapa serão oferecidas vagas para os Cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia, Odontologia, Nutrição, Estética & Cosmética, Ciências Contábeis, Biomedicina e Fisioterapia.

O Florence tem cursos reconhecidos com os melhores conceitos do Ministério da Educação, excelente infraestrutura, Biblioteca, Laboratórios, Clínica Odontológica e de Radiologia, Núcleo de Práticas Jurídicas, com unidade avançada do Procon para aulas práticas, além de corpo docente altamente qualificado com mestres e doutores.

O Vestibular Tradicional será realizado no dia 15 de dezembro (sábado), das 9h às 12h, no Florence da Unidade Centro. Para efetuar a inscrição na Recepção ou Secretaria Acadêmica do Florence é necessário apresentar os seguintes documentos: original e fotocópia do documento de identidade, comprovante de conclusão de Ensino Médio ou similar, comprovante de residência, uma 01 fotografia 3×4 de frente, recente e não utilizada, 1 kg de alimento não perecível, em vez da taxa de inscrição.

Outras informações podem ser obtidas nos telefones: 3878.2120 / 3878.2109/ 98125.0276