Curso de Enfermagem do Instituto Florence ganha selo de qualidade do Guia do Estudante

Sem categoria | 03/12/2018

O Guia do Estudante – Profissões e Vestibular 2018, da Editora Abril, divulgou a relação de cursos de graduação de todo o País que receberam o selo de qualidade da publicação. Nesta edição, o Curso de Enfermagem do Instituto Florence de Ensino Superior foi estrelado na avaliação de cursos superiores, realizada pelo Guia do Estudante (GE) em 2018, recebendo o Selo de Qualidade das Melhores Universidades com as 3 Estrelas do Guia do Estudante, que consta da publicação GE Profissões Vestibular 2019, já nas bancas.

O Selo de Qualidade do Curso de Enfermagem do Instituto Florence, estrelado pelo Guia do Estudante, demonstra a excelência de ensino que a instituição proporciona.

A tradicional publicação, que é anual, avalia cursos de instituições de ensino superior oferecidos no Brasil, considerando diferentes aspectos nas áreas acadêmicas – titulação de professores, linhas de pesquisa, atividades de extensão, número de formandos, entre outros – e de infraestrutura – laboratórios, recursos tecnológicos e outros.