Aluna da Pós-Graduação do Florence é aprovada em primeiro lugar para Doutorado na UFMA

Sem categoria | 05/12/2018

Lorena Ladeira, graduada em Odontologia pela Universidade Federal do Maranhão e aluna da Pós-Graduação do Instituto Florence de Ensino Superior, na especialização em Ortodontia, acaba de ser aprovada em primeiro lugar, para o Doutorado em Odontologia na Universidade Federal do Maranhão.

O desenvolvimento do saber em instituições firmemente consolidadas foi a base para sua formação e para o ótimo desempenho nesta aprovação para o Doutorado. Segundo ela, este desenvolvimento essencial na qualidade de sua formação acadêmica também foi adquirido no Florence.  “Desde o início da minha formação profissional, eu sabia que queria seguir a carreira acadêmica, felizmente, tive a oportunidade de lecionar no Curso Técnico em Saúde Bucal do Instituto Florence que, por toda organização e qualidade, só confirmou meu propósito. Sendo assim, concluí o Mestrado em Odontologia na UFMA agora em novembro e durante o Mestrado, também iniciei a especialização em Ortodontia no Florence, recebendo todo o incentivo e aprendizado necessários. Dando continuidade à minha formação, fiz a prova para o Doutorado em Odontologia na UFMA, o resultado foi divulgado ontem e, para completar a alegria, fui aprovada em primeiro lugar. O Instituto Florence de Ensino Superior vem desenvolvendo um excelente trabalho tanto na Graduação, quanto na Pós-Graduação, fico feliz em fazer parte desse time. Agradeço à família Florence por todo carinho.

Parabéns, Lorena Ladeira! Conte sempre conosco. Você é um dos exemplos do que é ser: #maisflorence  #orgulhoflorence.