Instituto Florence realiza Vestibular Tradicional para o semestre de 2019.1

Sem categoria | 17/12/2018

No último sábado (15), o Instituto Florence de Ensino Superior realizou o  seu vestibular tradicional para ingresso no semestre 2019.1. Foram oferecidas vagas para os Cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia, Odontologia, Nutrição, Estética & Cosmética, Ciências Contábeis, Biomedicina e Fisioterapia.

Luana Martins de Souza, 20 anos, participou do vestibular tradicional e afirmou estar muito feliz com a oportunidade “As minhas expectativas são as melhores, eu espero ser aprovada para fazer um curso aqui”.

Ao ser questionada sobre o curso que pretende fazer, Luana disse que ainda estava em dúvida entre Ciências Contábeis – um curso que terá sua primeira turma no semestre de 2019.1 – e Nutrição – que teve sua primeira turma no semestre de 2018.1. São cursos novos oferecidos pelo Instituto Florence de Ensino, mas que já possuem avaliação pelo Ministério de Educação (MEC), com conceito 4.

Luana ainda ressaltou o quanto acha importante a iniciativa da instituição em realizar o vestibular tradicional, além do agendado. “Conheci o Florence por meio de amigos que estudam aqui, fiquei sabendo do vestibular e vim fazer. Com esse vestibular, tenho mais chances de fazer um curso superior.”.