Alunos do curso de odontologia finalizam semestre com atividades sociais

Alunos do curso de odontologia finalizam semestre com atividades sociais

Os alunos do Curso de Odontologia do Instituto Florence de Ensino Superior, durante o mês de...
Sem categoria | 26/12/2018
Compartilhe :

Os alunos do Curso de Odontologia do Instituto Florence de Ensino Superior, durante o mês de dezembro finalizaram as disciplinas orientadas pela professora Kátia Veloso, com ações de ajuda ao Asilo Solar do Outono, Hospital Socorrão, Hospital Aldenora Belo, Fraternidade O Caminho e Seminário Santo Antônio.

A atividade de encerramento contou com palestra direcionada aos cuidadores sobre saúde bucal na terceira idade, além de doações de itens de higiene, duas cadeiras de rodas e um andador para o Asilo Solar do Outono. Os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) – nos dois hospitais – receberam mais de cem kits completos de higiene pessoal.

A Fraternidade O Caminho, que cuida de moradores de rua e resgata dependentes químicos, contou com a ajuda de 60 unidades de leite em pó. E o Seminário Santo Antônio, que abriga jovens seminaristas, recebeu 60 quilos de alimentos não perecíveis.

A atividade tem como objetivo possibilitar os discentes a interagir com a comunidade, promovendo a celebração do Natal com solidariedade e partilha. 

Notícias Relacionadas