Professora do Instituto Florence é aprovada para Doutorado em Odontologia na UFMA

Sem categoria | 26/12/2018

A professora dos Cursos de Odontologia, Enfermagem e Nutrição do Instituto Florence de Ensino Superior, Kátia Veloso, foi aprovada para o Doutorado em Odontologia da Universidade Federal do Maranhão, com início em 2019. Em um seletivo bastante concorrido que exige dos candidatos domínio da língua inglesa e das competências para redação de um projeto de pesquisa na hora da prova, a professora obteve o segundo lugar entre as oito candidatas aprovadas.

“Estou imensamente feliz em retornar à instituição que me formou com a certeza que os novos conhecimentos que obterei agregarão mais valor à minha carreira de docente”. Comemorou a professora.

O Instituto Florence parabeniza a querida professora Kátia Veloso pela conquista!