Coordenador do novo Curso de Ciências Contábeis do Instituto Florence

Sem categoria | 08/01/2019

O Instituto Florence de Ensino Superior, no semestre de 2019.1, irá iniciar a primeira turma do novo Curso de Ciências Contábeis, e o professor Me. Halbert Ferreira Andrade, será o seu coordenador. Halbert, que é administrador, com especialização em marketing estratégico e mestrado em administração, já atuou no mercado de trabalho, em empresas do ramo de confecção e de logística, com experiência docente, em sala de aula e no Ensino a Distância (EAD), também já passou pela experiência de ser coordenador de curso superior.

O novo coordenador fala sobre o início do seu trabalho no Instituto Florence. “A vantagem de estar começando, é que a gente pode fazer um trabalho bem interessante e inovador desde o princípio. E isso me mantém bastante motivado a buscar o que há de melhor, de mais inovador, de mais novo no mercado, colocando os alunos para vivenciar a partir de agora, bem no início, o que eles irão enfrentar no mercado de trabalho”.

O objetivo do novo curso é aproximar a coordenação, alunos e professores, possibilitando um trabalho integrado, visando a extensão, a pesquisa, o contato com a comunidade e com o comércio local, para dessa forma, realizar um trabalho interessante e inovador, abrangendo todos os envolvidos no processo da formação de qualidade, finalidade principal do Instituto Florence de Ensino.