Alunos e professores do Curso de Farmácia participam de ações no Sesc-Saúde

Sem categoria | 11/01/2019

Na última quinta-feira, (10/01), foram iniciadas as atividades de Extensão e Ação Social do Projeto Farmacêuticos do Bem e da Liga de Gestão e Processos Farmacêuticos, que contará com a participação de alunos do Curso de Farmácia do Instituto Florence de Ensino Superior, por meio de um convite feito pelas Coordenações de Educação e Saúde e Gestão de Saúde do Sesc-Saúde. Neste primeiro momento, foi realizada uma roda de conversa sobre automedicação e descartes de medicamentos como atividade relacionada à Exposição Mediada do Sesc-Saúde, com a palestra da professora do Curso de Farmácia, Elizangêla Motta. Os alunos participarão com orientações sobre os assuntos que foram discutidos na roda de conversa, em atividades que irão se estender até a próxima quarta- feira, (16/01).

A Liga de Gestão e Processos Farmacêuticos é representada pelos professores Luís Fernando Ramos, Elizângela Motta e Patrícia Laves, desde o início no ano 2018, tendo como proposta inicial o Projeto sobre Descartes de Medicamentos, coordenado pela profa. Elizângela Motta.