Instituto Florence recebe a visita do Deputado Estadual Duarte Jr.

Sem categoria | 14/01/2019

Na manhã desta segunda-feira, (14), o Instituto Florence de Ensino Superior recebeu, a convite da professora Ana Maria Marques, Coordenadora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (Conex), a ilustre visita do Deputado Estadual, Duarte Jr.

Eleito em 2018 com 65.144 votos, sendo o terceiro mais bem votado no estado e o mais bem votado na capital, Duarte manteve durante sua campanha, uma postura jovem, inovadora e carismática. Dentre suas principais propostas, estão a defesa do direito do consumidor, a educação de tempo integral e os direitos dos animais. Em 2019, anunciou um processo seletivo para preenchimento de vagas, em seu gabinete. Foi o primeiro deputado estadual a realizar um seletivo público para o quadro de cargos, na Assembléia Legislativa.

Professor Universitário, Mestre em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), ex- Presidente do Procon Maranhão e do Viva, o deputado comenta sobre a sua presença no Florence, em seus primeiros dias de mandato. “Vim fazer esta visita ao Instituto Florence  com o objetivo de aproximar a comunidade acadêmica- docentes e discentes- com o poder legislativo, para que possamos fazer um mandato verdadeiramente participativo, ouvindo alunos, alunas, professores e professoras, para que os anseios da sociedade acadêmica possam ser  colocados em prática através do nosso mandato”.