Florence realiza Recepção Acadêmica: Veteranos são recebidos com abraços e música

Sem categoria | 07/02/2019

O Instituto Florence de Ensino Superior iniciou o 1º semestre letivo de 2019, na manhã e noite da quarta-feira (06), com a recepção acadêmica dos Veteranos dos Cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia, Odontologia e Nutrição. A recepção aconteceu simultaneamente nos dois prédios da instituição, contando com a presença dos coordenadores dos cursos e de uma equipe de promotores que receberam a todos com calorosos abraços de boas-vindas, ao som de dois DJ’s, especialmente convidados para o evento.

Alana Sandra Azevedo Robson, aluna do 9º período do Curso de Odontologia, fala da grata surpresa neste primeiro dia do semestre letivo. “Eu achei bastante divertido, porque quebra aquela ideia de que faculdade é sempre algo rígido, sério, assim dá pra descontrair e nos sentimos bem-vindos e acolhidos por todos”.

A Diretora Acadêmica do Florence, Profª Ma. Ildoana Paz Oliveira, explica a iniciativa desta recepção da instituição. “O abraço representa amor, compartilhamento, união, acolhimento. E como todos sabem, essa é a nossa filosofia. Nós somos uma instituição que acolhe, que recebe com amor, que adora estar ao lado do outro, então, não há nada melhor que receber nossos alunos com um abraço apertado, carinhoso e dizer o quanto estávamos com saudades, o quanto são bem-vindos à nossa casa.

A Diretoria do Instituto Florence deseja um excelente semestre letivo, repleto de êxitos a toda a comunidade acadêmica.