NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sem categoria | 08/03/2019

O Instituto Florence esclarece que os boletos com vencimento no dia 05 de março de 2019 (terça-feira de carnaval) poderiam ter sido pagos normalmente na rede bancária no dia 06 de março de 2019 (quarta-feira de cinzas), com desconto de pontualidade e sem cobrança de juros e multa. Portanto, o Instituto efetuou a cobrança nos termos da lei, ou seja, não foi a Instituição que deu causa aos problemas relatados pelos alunos e rede bancária. Contudo, considerando, o grande contingente de alunos atingidos, o Instituto Florence informa que excepcionalmente decidiu prorrogar o prazo para pagamento dos boletos vencidos em 5 de março de 2019, para o dia 12 de março de 2019, com a concessão de descontos e sem incidência de juros e multa, devendo o aluno comparecer à Instituição para emissão de novo boleto. Esclarecemos, ainda, que os alunos que efetuaram o pagamento do referido boleto, dentro do vencimento, mas sem a concessão de desconto na rede bancária, poderão ser ressarcidos no valor pago a maior, a partir do dia 13 de março de 2019 ou solicitar a abatimento na mensalidade a vencer.