Alunos de Direito do Florence promovem Minicurso com arrecadação de chocolates para doação

Sem categoria | 28/03/2019

Alunos do Curso de Direito do Instituto Florence de Ensino Superior, do 6º período/matutino, em parceria com o Centro Acadêmico João Damasceno Correa, promoveram, na última quarta, (27), um minicurso com a finalidade de arrecadar chocolates que serão doados para uma instituição de acolhimento institucional (abrigo) de crianças e adolescentes, em razão da temática “adoção”, trabalhada na Disciplina de Direito Civil – Família(s). A iniciativa dos alunos contou com o apoio da Coordenação do Curso de Direito e com o acompanhamento da Profa. Renata Reis. As inscrições  foram realizadas mediante a doação de 1 caixa de bombom de chocolate.

O Minicurso, com o tema: “Delineando um Projeto de Pesquisa na Prática”, foi ministrado pelo Prof. Jean Carlos Silva Monteiro, Jornalista e Professor de Metodologia Científica e Mestre em Cultura e Sociedade, da Universidade Federal do Maranhão.