Instituto Florence recebe as visitas do Corregedor da PGE-MA e da Supervisora da SEGEP

Instituto Florence recebe as visitas do Corregedor da PGE-MA e da Supervisora da SEGEP

Na última segunda-feira (29), o Instituto Florence de Ensino recebeu a visita do Corregedor da...
Sem categoria | 30/04/2019
Compartilhe :

Na última segunda-feira (29), o Instituto Florence de Ensino recebeu a visita do Corregedor da Procuradoria Geral do Maranhão (PGE), Rogério Belo Pires Matos, que veio alinhar os detalhes do segundo Processo Seletivo da Procuradoria Geral para estagiários, que será novamente realizado no prédio do Núcleo de Práticas Jurídicas do  Instituto Florence, no dia 17 de maio, das 14h às 17h. 

Nesta mesma segunda, a Supervisora de Gestão, Promoção e Qualidade de Vida do Servidor (SAVS/SEGEP), Elyssandra Costa, também esteve em visita ao Instituto Florence, representando a Secretaria em sua nova gestão, que atua agora com novas perspectivas sobre os conveniados. 

O Florence como conveniado e parceiro das Secretarias do Estado do Maranhão, recebeu a representante para alinhar novas práticas e ações em benefício do servidor público, para manter e fortalecer a parceria.

Os dois representantes dos órgãos estaduais, foram recepcionados pela Coordenadora de Extensão e Relacionamento Institucional, Profa. Ana Maria Marques.

Notícias Relacionadas