Instituto Florence participa de Ação Nacional sobre o uso Racional de Medicamentos

Sem categoria | 08/05/2019

O Instituto Florence de Ensino Superior participou, na última semana, de uma ação em prol da Campanha Nacional sobre uso Racional de Medicamentos, promovida todos os anos pelo Conselho Federal de Farmácia, e a convite do Conselho Regional de Farmácia do Maranhão. Neste esse ano, a instituição compareceu ao evento que foi realizado no Shopping Tropical, com o apoio e presenças da LAGEP (Liga Acadêmica de Gestão e Processos Farmacêuticos) e de alunos do 8° período do Curso de Farmácia.

Estiveram presentes ainda, a Coordenadora do Curso de Farmácia, Profa. Patrícia Alves, os professores Elizângela Motta, Luiz Fernando Ramos e o presidente do Conselho Regional de Farmácia (CRF-MA), Dr Carlos Augusto Toledo, que também é professor do Instituto Florence.

Foram desenvolvidas atividades de serviços farmacêuticos, orientações medicamentosas, descarte consciente sobre medicamentos, com a distribuição da Bula informativa.