Florence lança aplicativo para facilitar acesso dos alunos às informações e serviços

Sem categoria | 20/05/2019

Os alunos do Instituto Florence de Ensino Superior serão contemplados com uma novidade que acompanhará a velocidade das informações por meio de dispositivos móveis. Foi desenvolvido um aplicativo exclusivo para a consulta acadêmica (disciplinas, horários, notas, controle de faltas, acesso à biblioteca, notícias, emissão de boletos) e outros serviços. O App FLORENCE já está disponível.

A versão do aplicativo é compatível para a aparelhos com sistema operacional Android e iOS e possui os mesmos conteúdos postados no site. O App FLORENCE chega para facilitar o acesso do acadêmico à Central de Atendimento, garantindo agilidade, conforto, praticidade, inovação e otimização na prestação de serviços.

O aplicativo pode ser baixado no “Play Store” para sistema Android e “App Story” no iOS. Após download o aluno usará a mesma senha e login cadastrado no canal do aluno para acesso ao aplicativo.

Façam um bom uso desta ferramenta tecnológica e aproveitem para acompanhar, em tempo integral, suas informações acadêmicas.