Instituto Florence apresenta resultados de pesquisa na 80ª Semana Brasileira de Enfermagem

Sem categoria | 20/05/2019

Nos dias 14 e 15 de maio, foi realizada na Universidade Federal do Maranhão, a  80ª SBEN – Semana Brasileira de Enfermagem, onde o  Grupo de Pesquisa e Extensão em Saúde Pública do Instituto Florence de Ensino Superior,  coordenado pelo Prof. Dr. Luciano Mamede,  obteve a aprovação de 2 resumos para a exposição de resultados de pesquisas científicas, em parceria com o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador, da Secretaria Estadual de Saúde do Maranhão.
As alunas do curso de Enfermagem Aldianne de Kós e Thaynara Neves, apresentaram os trabalhos intitulados: “AVALIAÇÃO DAS NOTIFICAÇÕES DE ACIDENTES COM MATERIAL BIOLÓGICO NO MARANHÃO” (na modalidade apresentação oral) e “PERFIL EPIDEMIOLÓGICO DOS ACIDENTES DE TRABALHO NO MARANHÃO” (na modalidade banner eletrônico), respectivamente.
“O evento foi muito importante para a Enfermagem do Maranhão, e apresentar um trabalho científico agregou demais à minha formação. Agradeço ao apoio e incentivo do Professor Luciano Mamede e do Instituto Florence, pois nós, acadêmicos precisamos muito disso, de pessoas que acreditem em nós.” afirmou Aldianne de Kós.