Curso de Ciências Contábeis realizará palestra durante a Semana ENEF

Sem categoria | 21/05/2019

A Coordenação do Curso de Ciências Contábeis do Instituto Florence de Ensino Superior realizará, nesta quarta-feira (22), no Auditório Antônio Ives, a palestra: “Educação Financeira e os Caminhos para o Equilíbrio das Contas Pessoais”, com o palestrante Fabrício Falcão, em uma participação durante a Semana ENEF – (Semana Nacional da Educação Financeira). A palestra acontecerá às 19h e será aberta a todos os interessados.

A Semana ENEF é uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF) para promover a Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF), política pública lançada em 2010, por meio do Decreto nº 7.397, de 22 de dezembro de 2010, com a finalidade de promover a educação financeira e previdenciária da população, bem como contribuir para o fortalecimento da cidadania, a eficiência e solidez do sistema financeiro nacional e a tomada de decisões conscientes por parte dos consumidores. A Semana ENEF ocorre uma vez por ano desde 2014, em que, por uma semana, diversas ações gratuitas de educação financeira são realizadas em várias cidades de diversos estados do Brasil.

As inscrições no link abaixo:

palestra-educacao-financeira-e-os-caminhos-para-o-equilibrio-das-contas-pessoais