Instituto Florence promoverá II Feira das Profissões

Sem categoria | 21/05/2019

Quer começar um curso superior, mas ainda está com dúvida em qual carreira seguir? Depois do sucesso da I Feira das Profissões, realizada no último sábado (18), o Instituto Florence de Ensino Superior promoverá, nesta sexta-feira (24), em parceria com o Tropical Shopping, a II Feira das Profissões, voltada para os alunos do Ensino Médio. O objetivo é o de auxiliá-los na escolha da carreira profissional.

A ação acontece das 9h às 16h, na Praça do Sol, no Tropical Shopping, com a participação das coordenações dos cursos de graduação, técnicos e de pós-graduação do Instituto Florence, que estarão envolvidas em atividades de orientação de carreira, com teste vocacional. O evento consiste na recepção dos alunos, proporcionando experiências que promovam o despertar de sua identidade profissional.