Curso de Direito promoverá o II ENCONTRO DE METODOLOGIA DA PESQUISA JURÍDICA

Sem categoria | 28/05/2019

A Coordenação do Curso de Direito do Instituto Florence de Ensino Superior, com a participação do seu  Corpo Docente e Discentes, promoverá o II ENCONTRO DE METODOLOGIA DA PESQUISA JURÍDICA: Você produz Direito?

O evento será realizado nos dias 30 e 31/05 e 01/06, no Auditório Antônio Ives, localizado no Núcleo de Práticas Jurídicas.

Neste II Encontro serão realizadas palestras e apresentação dos núcleos de pesquisa e das atividades de pesquisa e extensão do Instituto Florence.  O objetivo do evento é engajar os alunos na pesquisa jurídica, e será aberto para alunos de outras instituições de ensino.

Confira a programação completa:

Programação Completa do II Encontro de Metodologia da Pesquisa Jurídica