Curso de Estética e Cosmética promoverá I Meeting de Estética e Cosmética e I Feira de Beleza e Saúde

Sem categoria | 30/05/2019

O Curso de Estética e Cosmética do Instituto Florence de Ensino Superior promoverá, na próxima segunda-feira (03), o I Meeting de Estética e Cosmética e a I Feira de Beleza e Saúde do Instituto Florence, às 13h, no Auditório Antônio Ives, localizado no Prédio do Núcleo de Práticas Jurídicas.

O evento debaterá sobre o Mercado de Dermocosméticos no Maranhão. O tema surgiu de uma inquietação dos discentes em relação ao tema, e visa além do aprofundamento na temática, a aproximação dos discentes com os representantes técnicos de dermocosméticos no Maranhão.

Os dermocosméticos são produtos que trazem ativos farmacológicos em sua composição, tendo foco na beleza, mas também na saúde da pele. Devido a essas substâncias presentes em sua formulação, podem ser usados em diferentes tratamentos dermatológicos, como por exemplo, redução de rugas, manchas e flacidez. Esta classe de produtos está registrada como grau 2 na Anvisa, o que significa que os dermocosméticos passam por testes e pesquisas que comprovam cientificamente o efeito e segurança de suas formulações.

Para participação no evento é necessário realizar a inscrição acessando o link abaixo:

link