Florence realizará o “Projeto Circuito Saúde” em parceria com a ExtraFarma

Sem categoria | 15/07/2019

Em uma parceria com a Rede de Farmácias ExtraFarma, a equipe dos Cursos de Saúde do Instituto Florence de Ensino realizará, nos dias 19 e 20 de julho (sexta e sábado), o “Projeto Circuito Saúde”, onde desenvolverá ações voltadas para uma vida mais saudável, oferecendo orientação nutricional, aferição de pressão arterial, teste de glicemia para grupos de risco e avaliação de bioimpedância, que atesta  o percentual de gordura  e massa magra no organismo e outras taxas. As ações acontecerão dia 19/07 na ExtraFarma da Av. São Luís Rei de França e dia 20/07 na ExtraFarma da Av. Daniel de La Touche, de 8h às 12h.