Instituto Florence e Extrafarma realizam mais uma etapa do Projeto "Circuito Saúde"

Sem categoria | 25/07/2019

Em uma parceria com a Rede de Farmácias ExtraFarma, a equipe dos Cursos de Saúde do Instituto Florence de Ensino realizará, nos dias 26 e 27 de julho (sexta e sábado), mais uma etapa do Projeto “Circuito Saúde”, desenvolvendo ações voltadas para uma vida mais saudável, onde irá oferecer orientação nutricional, aferição de pressão arterial, teste de glicemia para grupos de risco e avaliação de bioimpedância, que atesta  o percentual de gordura  e massa magra no organismo e outras taxas.

As ações acontecerão dia 26/07 na ExtraFarma da Av. São Luís Rei de França e dia 27/07 na ExtraFarma da Av. Jerônimo de Albuquerque, de 8h às 12h.