Parceria do Florence e Extrafarma continua com o Projeto “Circuito Saúde”

Sem categoria | 08/08/2019

Em uma parceria com a Rede de Farmácias ExtraFarma, a equipe dos Cursos de Saúde do Instituto Florence de Ensino realizará, nos dias 09 e 10 de agosto (sexta e sábado), a terceira etapa do Projeto “Circuito Saúde”, desenvolvendo ações voltadas para uma vida mais saudável, onde irá oferecer orientação nutricional, aferição de pressão arterial, teste de glicemia para grupos de risco e avaliação de bioimpedância, que atesta  o percentual de gordura  e massa magra no organismo e outras taxas.

As ações acontecerão dia 09/08 na ExtraFarma Maiobão (Estrada de Ribamar, 30) e dia 10/08 na ExtraFarma Rua Grande (Rua Osvaldo Cruz, 148),  de 8h às 12h.