Instituto Florence celebra aniversário da Professora Rita Ivana

Sem categoria | 07/08/2019

O Instituto Florence de Ensino comemorou, no último dia 07/08, o aniversário da sua fundadora e diretora geral, Profa. Dra. Rita Ivana Barbosa Gomes. Seus irmãos, filhos, demais familiares, amigos e os colaboradores da família Florence se reuniram nesta data para dar graças à sua vida, na  celebração de uma missa em sua homenagem, celebrada pelo Reitor do Santuário Nossa Senhora da Conceição, Pe.Carlinhos Paris.

A Família Florence realizou uma justa homenagem a esta mulher pública de qualidades notáveis, apaixonada pela educação e pela saúde, que tem contribuído de forma significativa para um novo patamar da educação maranhense. Com vasto currículo acadêmico e profissional, reconhecido espírito empreendedor  e atenta as demandas sociais e profissionais da população maranhense, a professora Dra. Rita Ivana tem marcado a história da educação profissional no nosso Estado, por incluir socialmente jovens e adultos no mundo do trabalho.

Parabéns, Professora! Que os seus exemplos profissionais cheios de solidariedade e disponibilidade sejam capazes de conquistar cada vez mais o próximo, tecendo bons caminhos de vida e de inúmeras profissões!