Instituto Florence de Ensino comemorou o Dia do Estudante

Para a direção, coordenações, professores e colaboradores do Instituto...
Sem categoria | 14/08/2019

Para a direção, coordenações, professores e colaboradores do Instituto Florence de Ensino, comemorar o Dia do Estudante é algo que nos impõe a cada ano a responsabilidade, a motivação e o dever de oportunizar a vocês o que podemos ofertar de melhor para sua formação intelectual e cidadã.

Por isso, aproveitemos essa data para refletir e entender que a educação aliada à dedicação de vocês, estudantes, é o passaporte para o alcance de suas autonomias e, consequentemente, a transformação de uma sociedade.

Parabéns, Estudantes! A vocês que acreditam, assim como nós, que a educação pode transformar vidas para o bem, saibam que estaremos sempre juntos todos os dias, como se todo dia fosse o dia do Estudante.